Notícias
Trailers
Aniversariantes
Promoções
Newsletter
Links
DVD
Lançamentos
Vem aí...
Ranking
Matérias Especiais
Loja Virtual
Em Cartaz
Breve
Ranking
Cannes
César
Globo de Ouro
Oscar
Art Films
CDCristão.COM
Columbia Pictures
Columbia TriStar
Disney
Europa Filmes
FOX Film
FOX Vídeo
Imagem Filmes
Submarino
UIP
Universal Pictures
Warner Bros
Warner Home Vídeo
E-mail

Anuncie AQUI!


 

 
 Anuncie AQUI!

FOX lança "Quadrilogia ALIEN" em BOX com 9 DVDs (13/03/04)

A FOX lançará, em um BOX especial com 9 DVDs, no dia 07 de abril, a Coleção "Alien Quadrilogia".

Edição especial para colecionadores do thriller "Alien". Contém 4 grandes filmes que vão causar forte impacto ao mostrar uma nova e sombria visão sobre o futuro da raça humana. São mais de 40 horas de extras numa embalagem inédita para você delirar. Adquira já o seu. Mas lembre-se: no espaço, ninguém pode ouvir você gritar.

Você já pode reservar este fantástico lançamento (em 5X sem juros) clicando AQUI.

ALIEN, O 8º PASSAGEIRO

O imenso rebocador espacial Nostromo desliza silenciosamente pelo espaço. Em viagem de retorno das profundezas da galáxia, está levando sua tripulação de sete pessoas de volta à Terra. Mas quando o computador da nave recebe um sinal originado em um sistema planetário próximo, a tripulação é acordada de sua hibernação. Contudo só após o Nostromo ter pousado no desolado planeta chamado LV-426 e três tripulantes terem descido para investigar os destroços de uma imensa nave espacial, é que o sinal é decifrado e descobre-se que era um alerta. Mas um dos tripulantes já havia tido um assustador encontro cara-a-cara com a criatura alienígena, quando inspecionava um casulo em forma de ovo. E assim se inicia o horror - um horror que acabará com as vidas de seis membros da tripulação e mudará para sempre a vida da sétima.

Disco 1
Formato de tela: Widescreen
Idiomas: inglês 5.1 / espanhol 2.0 stereo / português 2.0 stereo
Legenda: Inglês / Português / Espanhol
Filme na versão de cinema e na versão de 2003 do diretor
Introdução de Riddley Scott
Comentário em áudio de Riddley Scott para a versão original de cinema

Disco2
Galerias de fotos
Documentários
Featurettes
Segmentos multiângulos
Cenas Deletadas

ALIENS, O RESGATE

Após escapar do Nostromo segundos antes de sua destruição, Ripley vaga pelo espaço por 57anos. Quando seu módulo de fuga é finalmente encontrado por uma equipe de resgate, Ripley é levada para uma estação espacial em órbita da Terra onde fica sabendo que enquanto vagava pelo espaço, LV-426 tinha sido colonizado. Como os colonos nunca haviam encontrado quaisquer alienígenas nos vinte anos em que já estavam no planeta, a história de Ripley e o destino de seus colegas tripulantes são recebidos com descrédito. Mas quando a comunicação com LV-426 é interrompida, a Companhia propõe reabilitar a licença de vôo de Ripley se ela se dispuser a acompanhar uma equipe de soldados com armamento de última geração que está de partida para o planeta. A princípio, Ripley recusa-se. Mas ela acaba percebendo que o único modo de se livrar do pesadelo que a espera todas as vezes que fecha os olhos é enfrentá-lo cara-a-cara.

Disco1
Formato de tela: Widescreen
Idiomas: inglês 5.1 / espanhol 2.0 stereo / português 2.0 stereo
Legenda: Inglês / Português / Espanhol
Filme na vesão original de cinema e na versão estendida
Introdução de James Cameron para a versão estendida
Comentários em áudio para a versão estendida

Disco2
Featurettes
Cenas multiângulos
Galeria de fotos
Arquivos de fotos de armas e veículos
Easter egg

ALIEN 3

Mais uma vez Ripley acorda de sua hibernação em uma situação que não é exatamente a prevista. Além de descobrir que não está mais no módulo espacial que transportou a ela, Newt e Hicks para longe de LV-426, ela também toma consciência que mais uma vez ela é a única sobrevivente do módulo espacial. Mas ela não fica sozinha por muito tempo. Pois sua nave caiu em Fiorina 161, um gelado planeta habitado por ex-presidiários de uma prisão de segurança máxima. Quando ela começa a suspeitar que um alien também pode ter vindo como passageiro no módulo espacial, Ripley recebe a desagradável notícia de que os prisioneiros não possuem tecnologia avançada ou armas modernas. Mas o choque mais avassalador ainda está por vir: quando observa a reação da Rainha alienígena em relação à sua pessoa, Ripley começa a temer que um velho pavor esteja de volta em uma dimensão ainda mais aterrorizadora.

Disco1
Formato de tela: Widescreen
Idiomas: inglês 5.1 / espanhol 2.0 stereo / português 2.0 stereo
Legenda: Inglês / Português / Espanhol
Filme na versão original de cinema e na versão estendida
Comentários em áudio de Terry Rawlings e equipe (somente para a versão do cinema)

Disco2
Featurettes
Galeria de fotos
Galeria de stryboards
Segmento Multiângulos

ALIEN, A RESSURREIÇÃO

Duzentos anos se passaram desde que Ripley sacrificou sua vida em Fiorina 161. Agora após tanto tempo, e após sete pavorosos fracassos, os cientistas finalmente conseguiram clonar uma réplica perfeita de Ripley, que inclui DNA da Rainha alienígena que se desenvolvia dentro dela quando Ripley morreu. Como o clone de Ripley é tão perfeito, os cientistas decidem também mantê-la viva para estudos. Mas essa nova geração de aliens nascidos da Rainha de Ripley é muito mais inteligente do que foram seus antecessores - um fato infeliz que os cientistas só percebem após a despreparada tripulação da nave The Betty ter chegado com mais alimento para os aliens na forma de um grupo de humanos seqüestrados.

Disco1
Formato de tela: Widescreen
Idiomas: inglês 5.1 / espanhol 2.0 stereo / português 2.0 stereo
Legenda: Inglês / Português / Espanhol
Filme na versão original de cinema e na versão estendida
Introdução para a versão estendida
Comentários em áudio de Jean Pierre Junet e equipe para a versão original do cinema

Disco2
Featurettes
Rascunho do roteiro
galeria de fotos
Stryboards
Segmento Multiângulos
Documentário
Easter egg

 

ATENÇÃO: Desconto EXCLUSIVO de R$20,00 para os usuários do LOUCOS POR CINEMA. Para comprar com o desconto (válido somente até 31/12), clique AQUI!

 
 
Voltar...
 
 
Copyright© 2002 - 2008 Loucos por Cinema. Todos os direitos reservados. All rights reserved